sábado, 26 de dezembro de 2009

#0004 - Fikdik (Sobre animes e mangas)

Você que é viadinho comedor do fast-food de ideias americanas (sentiu que eu acordei meio puto hoje...), ou nunca deve ter ouvido falar de anime ou só conhece um: Naruto. 

Ai vem você com seu papinho de "Anime é escroto, blablabla". Filho.... Você que é o retardado. Continuado...

Quando tu era pequeninho, você via anime, a não ser que você nunca tenha se quer ouvido falar de Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball e Super Campeões (Porra! não vai me citar pokemon nos comentários!)

Então, eu que sou um cara mente aberta, irei dar dicas, pra você ver um anime descente e largar mão de ser frouxo e preconceituoso.

- Gantz:

Man... Se você quer um anime com sangue, armas legais alienígenas e alienígenas, encontrou o manga certo. Não é por puxa-saquismo não, é bom mesmo, fora que o enredo é tão foda que em mais de 300 capitulos ele ainda não se revelou por completo! Eu ainda to teorizando!

Mas, por que é um anime foda? Me diz quantas vezes na vida você já foi ressuscitado assim...










(riariariaria laser manolo!)

É cara... Você é ressuscitado molécula por molécula por um laser vindo disso:










(É pô, os caras são ressuscitados pela esfera negra. GOSH!)

E yes! Tem saliencia meu caro punheteiro, até transam na salinha (tenso).

Essa é só a pontinha do ice berg. Quando você ler ou ver vai sentir o que é Gantz.

Highly recomend by me. ;)

(UNICA maneira de Gantz (a esfera negra) te ressuscitar, sentiu né?)


- Psyren:

Aposto meu toba, que você nunca na sua vida viu um manga voltado pra telecinese e coisas paranormais no sentido que o manga mostra.

Sério, eu achei foda. Nada de Fantasmas ok? 

Até agora tá no 100 cap, é bem recente o manga (ao meu ver).

Mas é muito bom, eu recomendo.

Sem foto por agora, sorry. =D 

-History's Strongest Disciple Kenichi

Se o seu negocio é algo mais relaxante, com porrada, luta, técnicas foda mas sem supersayajin 4. Esse aqui é o manga.

É a historia de um garoto que apanhava de geral, acaba encontrando um dojo com um bando de mestre fodas em artes marciais, a partir dai ele se mete em altas confusões com sua galerinha da pesada. O diferencia é que o enredo não é parado, tipo, é progressivo. Leia e você vai gostar.










(Os mestres e o discípulo, provavelmente cagado já.)


-Until Death Do Us Apart

Esse é um dos mangas que eu descobri agora, e achei absolutamente fodastico!

Deixa titio explicar por que, é um cara cego, com uma espada, e ele tem um oculos que consegue "ver" as coisas... Tá, é complicado explicar. Mas, os pontos que eu mais gosto são: Sem kamehameha, supervelocidade, super-viadagem. Traduzindo, é um cara comum usando tecnologia de hoje em dia pra combater o crime no japão. Eu recomendo porque tipo, é foda. Leia, não vai te matar, certeza.



(Tio Cego da espada do guetto; Menina precog que ele salva; Companheiro de trabalho.)

-Hellsing

Pra finalizar, um clássico. Sangue bagarai, vampiros, Dracula, organizações secretas, planos nazistas e por ai vai. Nunca encontrei alguém que tenho não gostado de Hellsing.



















(Juro. Ainda compro um sobretudo e um chapel maneiro assim.)

É um anime que tem muita ação. Um bom enredo, essas coisas que toda coisa boa tem. Savy? Recomendo mais ainda vê os Animes e os OVAs. Nâo que o manga seja ruim, mas é meio estático e cansa as vezes por causa das falas. 

Fica ae. Pra eu num esquecer de ver nem um deles. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário